sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Teus defeitos, meus preferidos

Hoje, especialmente hoje, vim falar dos teus defeitos. Não listarei eles, nem preciso, mas quero que saiba que são eles que me encantam. É teu emaranhado de confusões não confusas que me faz querer ficar, e estar ao teu lado é tão incomodativo que mal consigo me mexer, e isso é tão cruel que, que não posso mais passar um dia sem contar os segundos pra ser incomodada novamente.
Minha intenção inicial não era vir até aqui te dizer o porque de eu te amar, ou de tudo que poderia fazer pra não perder nem mais um segundo, tampouco vim aqui dizer o quanto sonho com nosso casamento, mas eis que, quando penso em ti, lembro do quanto te esperei e te cativei.
É quase como aquelas menininhas apaixonadas... Eu disse QUASE! Até porque sabemos que nunca fiz o tipo de garotinha enjoadinha, mas, retomando o assunto, não viemos falar de mim!
Por onde começar, afinal?...
 Tuas manias... perfeito, começarei com elas!
Mania de me olhar sem ter uma frase pronta, mania de fazer silêncio quando quer algo, mania de tentar rebater minhas respostas contra mim, de tentar me colocar num lugar que não é meu.
E quantas vezes a vida nos coloca frente a frente, acho que meu destino é bater de frente contigo, te encarar, porque no fundo eu sei que tu é meu band-aid (daqueles com desenhos legais), que tu me faz esquecer, que tu é a concentração dos meus erros e acertos e que, por causa disso, é a única pessoa que pode me entender.
Confesso que fiquei um pouco mais de meia hora parada olhando para o que tinha escrito e pensando em como acabarei este texto, e declaro que realmente não sei, mas eu sei que tu me diria pra deixar assim mesmo e dane-se o resto, então fique novamente com minhas palavras não ditas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário