terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Amada ou amante?

       E quantas vezes você foi julgada porque julgou? Talvez algumas. Mas quantas vezes julgou porque foi julgada? Troque de lugar com seu inimigo pelo menos uma vez, mas não cometa o erro de gostar disso.
       E quem diria que um ombro tão macio pudesse ser tão duro?
        Imagine uma mulher que já foi traída... Bom, muitas mulheres que leem este blog já foram traídas, e sabem porque? Porque tem 99,9% de chances de que você encontrará pelo menos um homem cafajeste na sua vida.
       E quantas de vocês que estão aí já não foram a "outra"? Algumas. Sabem porque? Porque com vocês era diferente, não era? Vocês não eram vagabundas, vocês só estavam apaixonadas por homens comprometidos. Com a gente sempre é diferente!
        Mas, ei, estamos falando aqui de um assunto de moral. Não, vai além da moral, isso são sentimentos!
        Talvez não seja o seu caso, ou talvez seja, mas pense bem, te faz bem dividir alguém? Te faz bem dividir alguém que nem é originalmente seu? Não esqueça, ele é namorado dela, e não seu!
       Mas vamos considerar a situação hipotética de que você é a namorada. Qual culpa a outra tem? Ela se apaixonou pela mesma beleza que você também se apaixonou, ela também o ama, e É MENTIRA que ela não se importa com você, toda mulher sabe como é chorar por um imbecil, por um simples motivo (sugiro que leia novamente o terceiro parágrafo, última linha). Talvez ela não quisesse fazer isso contigo, nem com ela, mas a gente sempre acaba pensando no que nos faz mais feliz.
        TER CUIDADO COM OS SENTIMENTOS DOS OUTROS É UMA REGRA DA VIDA!
        Mas ser feliz vem antes, não é?
        O que quero dizer é que, querendo ou não, sempre pensaremos automaticamente no nosso prazer, mesmo que seja errado. Quem nunca pensou "ah, mas eu preciso tanto fazer isso"?
         Você que é traída, quantas vezes não ficou louca atrás dele? Quantas vezes não morreu com as mensagens dele? Quantas vezes não chorou ao ler uma conversa dele com a outra? Quantas vezes não pediu ajuda pras amigas, ou mesmo para uma panela de negrinho? Quantas vezes não ficou curiosa? Quantas vezes não saiu da cama? Quantas vezes chorou no meio da noite? Quantas vezes não brigou?
         Mas e você que é amante, quantas vezes não ficou frustada quando ele pegou o telefone pra avisar pra ela que ia chegar mais tarde? Quantas vezes não quis ele só pra ti? Quantas vezes pediu pra ele ficar mais? Quantas vezes não pensou em conhecer a família dele? E os filhos, já sonhou com eles também não é? Quantas vezes pensou no quanto ela fica mal enquanto ele te paga o cinema?
        Complicado!
        Portanto, sendo ambos os lados (amada ou amante) livres da acusação, ou de parte dela, a verdadeira culpa seria dos homens?
        Vai entender essas coisas de meninos!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário