sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Primeiros passos

Sempre que a gente começa algo novo, nos atiramos como se não soubéssemos que nem sempre as coisas dão certo, mas a gente tenta porque é o que a gente tem que fazer, né... Tentar até dar certo, é pra isso que estamos aqui! Quando fiz meu primeiro blog eu fazia uns cinco posts por dia, com 15 anos a gente é sempre muito criativo, e o tempo vai passando como tem que passar e tudo vai mudando, a gente vai crescendo e amadurecendo e descobre que dinheiro faz tudo enquanto a vontade faz quase nada e nesse jogo de poderes acabamos esquecendo quem somos, perdendo as amizades frágeis e as fortes esquecemos, mas é isso que a vida é, é um grande jogo de substituições, algumas pessoas tem que ir embora para dar lugar aos que virão, porque ninguém é insubstituível, aceite isso e adapte-se para sobreviver.
É extremamente engraçado como a gente sempre acha que pode tudo e que daqui pra frente as coisas vão ser diferentes, achamos que as coisas mudam sozinhas, que se ficarmos parados tudo vai melhorar quando sabemos que tudo só depende de nós mesmos.

Mas este blog vai ser diferente (ó eu fazendo o que eu mesma falei acima... ¬¬), vocês vão ter algo novo (eu espero), sem vergonha, sem medo, porque CHEGA de tentar fazer tudo certinho, uma vez ouvi alguém me dizer que sou mais forte que o senso comum, coisa que nunca fui, mas agora serei, serei quem sou, sem censuras!

Esta sou eu  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário