domingo, 17 de novembro de 2013

Mulher

Se não me liga, não me procura,
Desculpa, mas eu me sinto insegura!
Mulher é assim:
Demora pra ligar, "não gosta mais de mim"
Mulher é louca assim.
Não é que eu te ame e te queira só pra mim
Mas é que ser ansiosa faz parte
A gente tem aquela arte
De fazer drama por tudo.
Mulher é bicho triste!
Sofre por coisa que não existe.
E persiste, corre atrás.
E quando tem,
Diz que tanto faz!
Mulher se engana,
Se faz frágil como porcelana.
Mulher diz que é forte,
Mas tem medo até de deixar pra sorte.
Quer um romance avassalador,
Mas tem medo da dor
Que segue, e segue...
Mulher tem lá sua razão!
Sabe que não pode dar vazão, mas dá,
Segue sem pensar.
Depois quer ficar arrependida,
Mas pelo menos aproveitou o melhor da vida,
Que é amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário