quarta-feira, 6 de novembro de 2013

A Carta

Te olho... tremo um pouco, mas te olho.
Caminho em linha "reta", em silêncio, pra variar.
- Não ta nada bem né?
- Não, não, estou bem... Sério! - respondi (menti).
Arranca a folha do caderno, do jeito que tá, me entrega assim mesmo. Umas palavras riscadas, letra torta, corrida. Não me importo!
O vento estapiando a minha cara enquanto as palavras a colocavam no chão.
"[...] Teus olhos me mostram um oceano calmo e lindo, me mostrando a mais bela paisagem feita por Deus [...]"
Não falei nada... típico de mim.
Pensei em todo o lado ruim... típico assim.
...
- A gente tem que se distanciar agora?
- É o que tu quer?
- Não!
- Então não vamos nos distanciar, mesmo tu tendo feito isso desde a última semana...
...
"Diz pra mim
Se vale a pena, amor
A gente rir tanto desses nossos desencontros
Mas você passou do ponto
E agora eu já não sei mais
Eu quero paz
Quero dançar com outro par
pra variar, amor."
Los Hermanos - A Outra

Nenhum comentário:

Postar um comentário