terça-feira, 12 de novembro de 2013

Conselhos da Liu

Eu: - Será que ele não gostou de mim?

Liu: - Não, não, para um pouquinho. Homem não tem essa coisa de não gostar, qualquer buraco que dê pra se enfiar tá bom. Mulher é que complica. Sim, porque não pode ser grande demais porque se não machuca, nem pequeno demais porque se não, não sente. E também quando acha um no tamanho ideal, não pode ser bruto de mais, nem molenga de mais, porque se não fica aquele "nhe nhe nhé" chato. Viu, mulher que tá errada em ter essa mania de achar que ela é o problema. Meu amor, tu é linda, ele que é um babaca de perder a oportunidade de ter tudo isso de novo. Fala pra mim, vai dizer que quando tu te olha no espelho tu não fala: "Como eu sou gostosa." ?!... Não que eu diga isso toda vez que eu me olho no espelho, só 10% do meu dia. Enfim, acho que eu vou lá na cozinha fazer um pão pra gente. Tu quer pão normal ou pão de centeio?

Eu: - Pão normal.

Liu: - Hunf, gorda. Por isso que ele não te quis mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário