quinta-feira, 10 de julho de 2014

SMS

00:29

"Amor, eu só queria te dizer que tu foi a melhor coisa na minha vida e que nosso filhote é a maior alegria que eu já tive, é o resultado do nosso amor e de como tu me completa. O tempo passa e as coisas mudam, mas sempre estão onde deveriam estar, ou seja, eu andei, andei e no fim só precisava ficar onde sempre estive, ganhei feridas de graça por pura teimosia, e tu me aceitou de volta com os joelhos ralados e deu beijos pra sarar. Eu só queria estar no teu colo agora pra chorar. Eu te amo"

"Bem, eu encontrei em ti aquilo que todo homem procura, uma família. Tu me deu algo que nao se pode comprar, me deu uma filha, criou comigo uma família, me sinto completo como nunca na minha vida. Obrigado por me fazer o pai mais feliz do mundo."

"Eu acho engraçado tu me agradecer, eu me sinto tão culpada por ter duvidado que tu fosse o amor da minha vida e ter saído por aí procurando pessoas que eu nunca precisei achar."

"Sim, mas se tu nao tivesse vivido o que tu viveu provavelmente tudo poderia ser diferente."

"Eu queria ter sido aquele tipo de guria de 15 anos da época que só queria um namorado normal e uma vida comum. Eu me sinto besta, porque eu podia ter achado um coral colorido e ficado por alí, mas tinha que sair desbravando o mar, pra no final ver que tudo que eu queria era uma casinha com cerquinha branca."

"A gente precisa de muito pra saber que só precisamos do essencial."

"E porque tu não precisou de tanto quanto eu?"

"Precisei sim! Dizendo de forma incompreensível, a Ariani foi o Giovanni da minha vida... Claro que não nas mesmas proporções."

"Mas tu precisou só dela, eu precisei ralar o joelho na mesma esquina mil vezes."

"De repende a vida escolheu outra forma de me ensinar."

"Talvez tu aprenda mais fácil do que eu."

"Talvez.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário