quarta-feira, 16 de julho de 2014

Depois de 3

Depois de 3 tudo ficou normal
Quando o vento bate no fim da tarde nem dá pra perceber
Quando começa aquela música nem sorrio mais
Depois de 3 tudo faz sentido
Depois de 3 nem tem mais graça ficar confundindo
tua cara de palhaço e tua cara de sério
É tudo tão vazio aqui depois do 3º

Depois do 3 todo número é igual
toda reação é natural, difícil de adivinhar
Fica complicado recuperar.
Eu disse não, mas eu queria o sim
Mas não!
Vê se entende.

É que tentar depois do 3 não dá.
Algumas coisas eu queria dizer, mas não dá.
Depois do 3 não dá mais essa coisa de tentar
Depois do 3 eu já sei que sou capaz!

Mas é que depois de 3 não tem aquela histórinha
de 15 ou 16
Depois de 3 eu prefiro só imaginar ao invés de me incomodar.

Vê se entende, enquanto o verbo for "tentar", eu não posso ajudar
Desculpa, depois de 3 eu aprendi que "tentar" não tem valor,
que não diz nada
Tentar é 50% errar.

Pedir pra "tentar" não me causa auvoroço
Pega na minha mão e diz que ainda é o mesmo
Que 3 não é nada, que sabe tanto quanto eu
que tentar não significa nada quando a gente sabe o que fazer
Tentar não basta, me trava
Eu pronta pra fazer dar certo
e tu ainda querendo "tentar".

Depois de 3 nada rima mais, nada combina,
mas é que não é pra ser bonito
Depois de 3 é só o que eu quero dizer
Sem histórinha
de 15 ou 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário