terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Minhas loucuras e etc.

As vezes eu paro para penser em sobre o que vou escrever no blog, e, como sabem, eu posto apenas sentimentos reais, mas a verdade é que não conseguiria, nem que este fosse meu maior objetivo, pensar em apenas uma coisa quando há mil coisas, mil sentimentos me sufocando, cada um querendo a atenção máxima. Quando penso em parar e falar no meu promissor relacionamento amoroso, eu lembro das reformas na casa nova, da volta ás aulas, das irresposabilidades da Raquel e de como o Yan é duro com ela, e coisa e tal. Mas a verdade é que nossos pensamentos deveriam se dividir em partes, colocando juntas apenas as coisas correspondentes.
Como, por exemplo, o amor. Que tal colocar atual e ex-namorados num saco só e chaqualhar, misturar bem, e ver o que de sentimento realmente inspirador pode sair dalí? Ou até mesmo o trabalho, que tal um texto falando de como trabalhar com marketing por 3 anos te faz uma pessoa mais criativa? - Mentira, não sou criativa.
Vocês que estão lendo, já pararam pra pensar no quanto é difícil escrever? E você tem que procurar a melhor maneira de entreter o público, e fazê-los gostar, e fazê-los pensar que você é muito bom com os textos e escrita em geral, quando, na verdade você se sente um lixo porque você gostaria de ter escrito coisas muito mais produtivas, porém não foi possível. Você já parou para pensar o absurdo que é o fato de agora ser 01:37 da manhã e eu estar rolando na cama com vontade de escrever, mas não saber o que?
Eu poderia chegar aqui e fazer um poeminha besta, e você ia achar bonitinho, mas depois de ler 3 vezes ia entender porque é tão ruim. E por mais que eu quisesse estar dormindo como um anjo agora, eu não consigo, porque eu tenho que postar!
Então, vejamos...
Pois bem, sabiam que a letra Q do meu teclado está ruim? Pois é, toda vez que eu escrevo uma palavra que contenha esta maldita letra, eu tenho que apagá-la e reescrevê-la  pois a maldita letra Q não funcionou. Então não reclamem se o texto não ficar bom, a culpa é do Q que não quis funcionar.
Dramas pessoais, encerrei por hoje.
Como atualmente os dramas pessoais tem sido a maior fonte de inspiração, deixo-os com meu doce e cansado "Boa noite!" - ou "bom dia", talvez "boa tarde", mas seja lá o que for, pas d'autres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário