quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Mensagem aos insanos

Olá, meu nome é Amanda, eu tenho 19 anos e vim mostrar minha indignação como qualquer brasileiro deveria fazer neste momento, pois eu simplesmente não aguento mais toda a injuria e desconforto causado por quem é - e eu tenho fé que seja mesmo - a real minoria, e aconselho a todos que façam o mesmo, pois é nosso direito acabar com a imposição de quem realmente prejudica nossa sociedade.
Vou ser mãe e vejo na televisão muitos candidatos á cargos políticos importantes dizerem que são "a favor da família", que dizem que uma família ideal é composta por marido, esposa e filhos. Eu não deveria me preocupar, pois tenho um noivo maravilhoso e estou esperando meu primeiro filho que é homem, portanto não sou precionada pela sociedade e nem ameaçada por candidatos que podem exercer muito poder sobre o meio em que vivo mudando assim minha vida, certo? NÃO! Eu aprendi a ser mãe e pude estruturar a minha própria família a partir dos ensinamentos que tive com minha família, ainda que não seja considerada normal.
Meu pai abandonou a mim, minha mãe e meus três irmãos quando eramos pequenos e nos deixou sem nada, nem o menor dos auxílios, passamos trabalho, até que minha mãe encontrou uma mulher que não tinha muito mais que a gente, mas tinha algo que valia muito mais que tudo: Amor! Ela amava minha mãe e assim que eu e meus irmãos fomos apresentados a ela, ela nos amou e nós amamos ela. Ela nos insentivou e todos juntos conquistamos tudo que perdemos, inclusive a segurança de se sentir em família. Vi ela passar por diversos momentos ruins com a gente, mas nunca a vi desistir de nós, enquanto vi meu pai acabar com o "modelo ideal de família" na primaira dificuldade. Agora fico pasma quando vejo as pessoas dizendo que os homossexuais não podem formar uma família, enquanto eu só pude acreditar em uma família realmente estruturada graças a um casamento gay. Essas pessoas dizem que pretendem acabar com a "minoria" gay, mas eles não pensam em como eu, meus irmãos e todos que fazem parte de uma família gay sofreria com isso. Impedir que os gays possam viver juntos seria o mesmo que destruir uma família que vive decentemente como qualquer família.
Eu tenho muito orgulho de dizer que eu tenho duas mães e digo, sem lembrar de uma vez que isso não tenha sido verdade, que as minhas mães são grandes seres humanos e que eu quero que meu filho, que está para nascer e todos os outros que eu pretendo ter, tenham sempre elas para se espelharem, pois se eu conseguir fazer minha família ser metade do que elas fizeram a delas ser, eu serei a pessoa mais grata deste mundo.
E, por fim, convido qualquer pessoa que se oponha ao casamento gay a vir passar uma tarde com a minha família, na minha casa, provar a comida deliciosa das minhas mães e conversar com elas sobre moralidade. É muito fácil se basear em pensamentos antigos e achar que sabe da verdade sem ao menos conhecer o diferente e querer impor isto aos demais. Tudo bem ter opiniões diferentes, mas não queira impor elas como regra para os outros. As leis católicas servem para os católicos, as leis evangélicas servem para os evangelicos e etc., mas as leis do Brasil servem a todos, portanto devem agradar a todos, assim como os gays não devem obrigar que os intolerantes fiquem vendo o amor deles, os intolerantes não devem obrigar os gays a não se amarem, assim como é feio ver um casal gay se beijando na rua, é feio ver um casal hetero se beijando na rua, ninguém precisa saber da intimidade de ninguém.
Então, se você é a favor da família, leve em consideração que família não é só questão de reprodução, mas é uma questão de amor.

Com muito amor, a filha de um casal gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário