quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Os botões de Napoleão

Eu poderia fazer 1 milhão de poemas pra você, mas a verdade é que eu não sou triste o suficiente.
Talvez se fosse pra falar do meu ex ou de outros animais abandonados eu soubesse o que dizer, quando a noite vem e o sono não, talvez eu não lesse o Pequeno Príncipe nas noites de insônia que se chamam "você".
Talvez se essa vida não fosse do jeito Almodóvar de ser, e as respostas não nadassem num mar de porquês.
Se eu soubesse fazer uma cara emburrada, talvez funcionasse meu plano de te ter.
Mas teu drama mexicano não me comove, nem o velório da minha tia, nem um bêbado na esquina, nem toda a sujeira que tem no mar, ou a morte do último Czar.
Boa ideia! Tu podia ser o Czar e eu a Czarina desse nosso pedaço de chão que ocupa do começo ao fim do tapete, parece pequeno, mas quando tirar a minha blusa vai encontrar o deserto gelado da Russia, mas não vale rir da minha barriga branca! ☺
E se eu tivesse contigo num quarto com uma cama enorme e fofa, e se fosse a última vez, talvez eu pensasse nas possibilidades, mas a minha escolha era uma só. Te daria tantos tapas na cara até tu aprender e acabar com essa sangria desatada.
Não ponho a culpa em ninguém, se tu me deixou, amor, tudo bem, as pessoas fazem isso todo o tempo, e se tu me ofendeu, preciso adimitir que já te xinguei de todas as maneiras no pensamento, e se tu me deixou sozinha a culpa é minha que não procurei outra companhia.
Se te pesava, tira minhas lágrimas das tuas costas, porque se eu chorei é porque eu não tinha nada melhor pra fazer, e os quilos que eu engordei, me fez tão feliz cada segundo que eu comi, e não se preocupe com todas as vezes que meu coração acelerou de saudade e eu fui arrastada pro hospital, acho que estava na hora de um check-up mesmo. Se nada disso nunca te pesou, então desculpa o engano.
Então... se tua mão estiver gelada por causa do inverno, acho que sobrou o bolso traseiro da minha calça jeans mais apertada, e se tu aceitar a estadia eu vou fazer manha, mas não liga não, bota mesmo assim, porque manha cura mais rápido que arrependimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário